Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012


Representantes do Plano de Auxílio Mútuo e Núcleo de Defesa Civil – PAM/NUDEC organizaram em parceria com o 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros e da concessionária Ecovia um treinamento integrado de socorro em acidente de trânsito com múltiplas vítimas. A simulação aconteceu nesta quarta-feira (18), na empresa Renault.
O PAM/NUDEC tem como objetivo capacitar as empresas a atuarem em conjunto em acidentes e desastres de proporções variadas, e também criar maior entrosamento com as comunidades e órgãos públicos, para minimizar os impactos caso em eventuais tragédias desse tipo.
Participam do PAM/NUDEC, além dos representantes das diversas empresas, as Regionais de Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, o Instituto Ambiental do Paraná, a Sanepar, a Copel, as Secretarias Municipais, dentre outros segmentos.
“O nosso objetivo com essa ação é de fazer com que a população conheça o trabalho da PAM e saiba a quem recorrer caso aconteça alguma situação de risco”, informa o coordenador em exercício da Defesa Civil de São José dos Pinhais, Sérgio Pigaiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário